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Bforex Responsabilidade Limitada


Responsabilidade limitada BREAKING DOWN Responsabilidade limitada Quando um indivíduo ou uma empresa funciona com responsabilidade limitada, isso significa que os ativos atribuídos aos indivíduos associados não podem ser aproveitados em um esforço para pagar as obrigações de dívida atribuídas à empresa. Os fundos que foram diretamente investidos com a empresa, como a compra de ações da empresa, são considerados ativos da empresa em questão e podem ser confiscados em caso de insolvência. Quaisquer outros ativos que se considerem na posse da empresa, tais como imóveis, equipamentos e maquinários, investimentos feitos em nome da instituição e quaisquer bens que tenham sido produzidos, mas que não tenham sido vendidos, também estão sujeitos a apreensão e liquidação . Parcerias de responsabilidade limitada Em uma parceria, os sócios limitados têm responsabilidade limitada, enquanto o sócio geral tem responsabilidade ilimitada. O recurso de responsabilidade limitada protege os ativos pessoais dos parceiros do risco de serem apreendidos para satisfazer os créditos dos credores em caso de insolvência da empresa ou parceria, enquanto os bens pessoais dos sócios em geral permaneceriam em risco. Responsabilidade limitada em empresas incorporadas No contexto de uma empresa privada. Se incorporando pode fornecer aos seus proprietários uma responsabilidade limitada, uma vez que uma empresa constituída é tratada como uma entidade jurídica independente e independente. A responsabilidade limitada é especialmente desejável quando se trata de indústrias que podem ser sujeitas a perdas maciças, como o seguro. Por exemplo, considere o infortúnio que aconteceu com os numerosos nomes de Lloyds, que são pessoas privadas que concordam em assumir passivos ilimitados relacionados ao risco de seguro em troca de lucros de bolso dos prêmios de seguro. No final da década de 1990, centenas desses investidores tiveram que declarar falência em face de perdas catastróficas incorridas em reclamações relacionadas à asbestose. Contraste isso com as perdas incorridas pelos acionistas em algumas das maiores empresas públicas para a falência, como a Enron e Lehman Brothers. Embora os acionistas dessas empresas tenham perdido todo seu investimento neles, não foram responsabilizados pelas centenas de bilhões de dólares devidos por essas empresas aos seus credores após suas falências. Uma empresa de responsabilidade limitada (LLC) é um tipo híbrido de legal Estrutura que fornece as características de responsabilidade limitada de uma empresa e as eficiências fiscais e flexibilidade operacional de uma parceria. Os proprietários de uma LLC são referidos como membros. Dependendo do estado, os membros podem consistir de um único indivíduo (um proprietário), dois ou mais indivíduos, corporações ou outros LLCs. Ao contrário dos acionistas de uma corporação, LLCs não são tributados como uma entidade comercial separada. Em vez disso, todos os lucros e perdas são passados ​​pelo negócio para cada membro da LLC. Os membros da LLC informam lucros e perdas em suas declarações fiscais federais pessoais, assim como os proprietários de uma parceria. Embora cada estado tenha pequenas variações na formação de uma LLC, todos aderem a alguns princípios gerais: Escolha um Nome da Empresa. Existem 3 regras que o seu nome LLC deve seguir: (1) deve ser diferente de uma LLC existente em seu estado, (2) deve indicar que é uma LLC (como LLC ou Companhia Limitada) e (3) ela Não deve incluir palavras restritas pelo seu estado (como banco e seguro). O nome da sua empresa é automaticamente registrado com seu estado quando você registra sua empresa, então você não precisa passar por um processo separado. Leia mais aqui sobre como escolher um nome comercial. Arquive os artigos da organização. Os artigos de organização são um documento simples que legitima sua LLC e inclui informações como o nome da empresa, o endereço e os nomes de seus membros. Para a maioria dos estados, você arquiva com o Secretário de Estado. No entanto, outros estados podem exigir que você arquive com um escritório diferente, como a Comissão de Estado da Corporação, Departamento de Comércio e Assuntos do Consumidor, Departamento de Consumo e Assuntos Regulatórios ou a Divisão de Corporações do Código Comercial Comercial. Crie um Contrato de Operação. A maioria dos estados não requer acordos operacionais. No entanto, um acordo operacional é altamente recomendado para LLCs multi-membros porque estrutura suas finanças e organização do LLCs e fornece regras e regulamentos para uma operação suave. O contrato operacional geralmente inclui porcentagem de interesses, alocação de lucros e perdas, direitos e responsabilidades de membros e outras provisões. Obtenha licenças e licenças. Uma vez que sua empresa está registrada, você deve obter licenças comerciais e licenças. Os regulamentos variam de acordo com a indústria, o estado e a localidade. Consulte o Guia de Licença e Permissão de Negócios para encontrar uma lista de licenças, licenças e inscrições federais, estaduais e locais que você precisará para administrar um negócio. Anuncie seu negócio. Alguns estados, incluindo o Arizona e Nova York, exigem a etapa extra de publicar uma declaração em seu jornal local sobre a formação da LLC. Verifique com o escritório de arquivamento de seus estados para requisitos em sua área. Obrigações fiscais LLC Nos olhos do governo federal, uma LLC não é uma entidade fiscal separada, de modo que o próprio negócio não é tributado. Em vez disso, todos os impostos federais sobre a renda são repassados ​​aos membros da LLC e são pagos através do seu imposto de renda pessoal. Embora o governo federal não tribute a renda em uma LLC, alguns estados fazem, então verifique com sua agência de imposto de renda dos estados. Uma vez que uma LLC não é reconhecida como uma entidade comercial para fins de tributação, todas as LLCs devem arquivar como uma declaração de imposto de corporação, parceria ou empresa unipessoal. Certas LLCs são automaticamente classificadas e tributadas como uma corporação pela lei tributária federal. Vantagens de uma responsabilidade limitada da LLC. Os membros estão protegidos de responsabilidade pessoal por decisões ou ações da LLC. Isso significa que, se a LLC incorre em dívida ou seja processada, os bens pessoais dos membros geralmente estão isentos. Isto é como as proteções de responsabilidade oferecidas aos acionistas de uma corporação. Tenha em mente que a responsabilidade limitada significa responsabilidade limitada - os membros não são necessariamente protegidos contra atos ilícitos, inclusive os de seus funcionários. Menos manutenção de registros. A facilidade operacional de uma LLC é uma das suas maiores vantagens. Comparado com uma S-Corporation, há menos documentação de registro e seus custos de inicialização são menores. Compartilhamento de lucros. Há menos restrições na participação nos lucros dentro de uma LLC, uma vez que os membros distribuem os lucros conforme entenderem. Os membros podem contribuir com diferentes proporções de capital e equidade do suor. Conseqüentemente, cabe aos próprios membros decidir quem ganhou a porcentagem dos lucros ou perdas. Desvantagens de uma vida limitada da LLC. Em muitos estados, quando um membro deixa uma LLC, o negócio está dissolvido e os membros devem cumprir todas as obrigações legais e comerciais restantes para fechar o negócio. Os membros restantes podem decidir se querem iniciar uma nova LLC ou partes. No entanto, você pode incluir provisões em seu contrato operacional para prolongar a vida da LLC se um membro decidir deixar o negócio. Impostos de trabalho independente. Os membros de uma LLC são considerados trabalhadores por conta própria e devem pagar as contribuições fiscais por conta própria para o Medicare e a Segurança Social. Todo o lucro líquido da LLC está sujeito a este imposto. Combinando os Benefícios de uma LLC com uma S Corporation Existe sempre a possibilidade de solicitar o status da S corporation para sua LLC. Um advogado pode aconselhá-lo sobre os prós e os contras. Você terá que fazer uma eleição especial com o IRS para que a LLC seja tributada como uma corporação S usando o Formulário 2553. Você deve arquivar antes dos primeiros dois meses e quinze dias do início do ano fiscal em que a eleição terá efeito . A LLC continua sendo uma empresa de responsabilidade limitada do ponto de vista jurídico, mas, para fins fiscais, pode ser tratada como uma corporação S. Certifique-se de entrar em contato com a agência do imposto de renda dos estados onde você planeja arquivar seu formulário de eleição. Pergunte sobre os requisitos fiscais e se reconhecer eleições de outras entidades (como a corporação S).

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